Resenha - Voraz.

Voraz
Olá peolpes lindos do meu coração, como estão? Espero que bem, eu queria me desculpar pelo tempo ausente, mas fiquei sem internet, eu sei isso e horrível.
Mas esta aí uma resenha quentinha saindo do forno.
O livro e uma serie new adutl, que conta a história de cinco amigas, e cada livro fala a vida de cada uma, voraz fala sobre a Clara, o segundo e ardente conta a história de Alice. E esta ai a resenha para o primeiro vocês lindos.
 Autora: Barbara Shenia.
Paginas: 349.

Clara sempre teve uma vida normal, namorado, amigas, trabalho.  Quando Eric a deixa, ela finalmente ver que seu namorado a traia em baixo do seu nariz e ela simplesmente fingia não ver. Decidida a voltar a ser uma mulher independente e dona da própria vida ela decide viajar. Com a ajuda de suas amigas, especificamente de Alice ela decide ir a Grécia.  Mas durante o período de organização e decisão ela pode cair em tentações e inclusive ser demitida. Depois de bastante decepções ela ver que realmente precisa sair de onde ela estar. No voo até Itália ela conhece Filippo, que pede que ela fique mais tempo em Roma para que eles possam tentar algo, decidida clara segue sua viagem mais promete manter contato. Ao chegar em seu destino final clara conhece Alexandros Politis, um multimilionário que foi denominado por ela como arrogante. Ele assim que põe os olhos nela não nega a atração que sente, com medo dela ser igual a sua ex noiva, Alexandros mente, sobre sua posição financeira.

Minha opinião: O livro e muito legal, e daqueles que você começa a ler e logo percebe que passou vinte páginas e nem vi. Tenho que admiti que o livro tem cenas quentíssimas, mas continua sendo uma ótima opção.
O que falar da clara? Miga sua loca, como assim você ver um homem divo e fica encantada com a gravata dele?
Sim gente a nossa linda protagonista fez isso.
Outro ponto que eu quis matá-la foi em relação ao namorado dela, odiei o Eric!!
Alexandros como um bom cavalheiro, muito lindo e amável, mas confesso que fiquei querendo mata-lo por algumas coisas.


Confesso também que eu esperava algo mais explosivo de clara quando voltasse a encontra-lo. Mas estou satisfeita com o livro e aguardando ansiosamente para ler o próximo. J
Beijos, entre lá na pagina no face e curti lá para fortalecer a amizade, sege a gente no instagram e twitter. 

Nenhum comentário