Resenha - Seis anos depois - Harlan Coben.

Ola Peolpes lindos do meu coração, hoje também tem resenha, desse livro maravilhoso.
Espero que gostem, leia, se já leu comentem ai em baixo. :)
Formato:
Autor: Harlan Corben.
Paginas: 277.
Editora: Arqueiro. <3
Titulo Original: Six years.


Jake e Natelie se conhecem em retiros com finalidades profissionais. E logo se apaixonam, e lá mesmo vive os meses que ele denomina "os melhores de toda sua vida". Por esse motivo Jake não entende porque ela decidiu se casar com o ex namorado, Todd. O que faz ele querer resposta.
Seis anos depois, Jake tenta esquecer as perguntas não respondidas com seu trabalho em uma universidade, onde e professor.
Quando Natalie no dia do seu casamento, o fez prometer que não a procuraria, ele aceitou e cumpri-o. Mas com a noticia que Todd o antigo aula da universidade e supostamente o marido de Natalie, morreu, ele percebe que ele que resposta mas do que nunca.
então ele parte atras de respostas. começando procurar pelo mais obvio, o funeral de Todd, mas para surpresa de Jake ela não esta presente.
Mas parece que quanto mais Jake procura por ela mais confuso e estranho tudo fica.

Minha opinião: Gente que livro divo. <3
Serio, a minha primeira experiencia com o autor foi com o livro "Alta tensão", e foi péssima! Devo admitir, então porque você leu esse Thais? Vou explicar, calminha ai.
Eu comprei o livro e não percebi que era do mesmo autor, quando chegou e eu vi acho que fiz umas mil orações para ver se eu gostasse do livro. Parece que Deus ouviu minhas preces, o livro e simplesmente divino, eu espero ler algo mais do autor, e amar do mesmo jeito. Para quem já leu devo admito que pensei que Jake estava louco, rsrs. Sorry, Jake!
Eu indico o livro, se você gosta de suspense ou quer ler algo do autor, mas não sabe por onde começar, eu indico ele. Final surpreendente, mas se o Harlan tivesse aumentado um pouco eu não reclamaria. ;)
Eu peço desculpas pela resenha pequena, mas se eu adicionar algo a mais a li eu do spoiler, e eu odeio spoiler. :(

Aviso: Foto do Google, pois meu livro esta emprestado. :)

Nenhum comentário