Olá, people! Como estão? Espero que bom. 💘
Bom, como hoje eu ficaria entre escolher tag ou lista, opitei por falar qual foram minhas leituras do mês. O post será bem curto, sem muito detalhe dos livros, pois estou escrevendo ele no ultimo momento, apenas para não ficar sem postar. Hoje parece que um caminhão passou em cima de mim, tudo que quero é dormir. 😓😫
Vamos lá!
1) Refém da obsessão - Alma Katsu.
Eu finalmente li este livro, faz seculos que uma amiga me indica os dois primeiros, já que o terceiro não foi lançado. Né, Novo conceito?
E foi tiro certeiro, amei!
2) O duque e eu - Julia Quinn.
Há seculos que todos falam como esta serie é maravilhosa. E eu finalmente li, e amei! A prova disso foi que li logo os quatros primeiros volumes. 🙈
3) O visconde que me amava - Julia Quinn.
Esse é de longe meu preferido! 💘😍
4) Um perfeito cavalheiro - Julia Quinn.
Por ai continuou minha paixão por romances de época...
5) Os segredos de Colin Bridgerton - Julia Quinn.
Eu era literalmente apaixonada por Colin no começo, mas meu coração ficou dividido entre ele e Anthony. 💘😍
6) Em busca das borboletas - Margarida Pizarro.
Saiba o que achei lendo a resenha AQUI.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário