Instagram

16 de mai de 2017

{Livros para ler no Wattpad} #1

Olá, people! Como estão?

Quem me conhece sabe que eu AMO o wattpad, não é para menos né? Apesar de tudo o app carrega uma diversidade enorme de grandes historias, claro, que muitas vezes ficamos decepcionados, mas isso é esquecido na maior parte do tempo. Há um tempo atras eu indicava cinco livros que eu lia no wattpad e gostaria que vocês também lessem. Então hoje resolvi voltar com esse post, pois estou de volta ao wattpad (escrevendo) e lendo muitas historias legais!
Vamos lá!
1) Meu querido, Bebê! - Thais R (@reanimar).
LEIA CLICANDO AQUI
O livro da minha chara. <3 Muito amor por Soso, Daniel e Gus! 💘😍 O livro é uma loucura, quando você pensa que esta tudo bem, a dona Thais dá um tapa na sua capa! P.S.: Ela gosta quando bugam o celular dela com muitoooos comentários! Quem não ama? 💗
2) QUEBRA entre mundos - L.Perreira (@brisadas).
LEIA CLICANDO AQUI
O livro do meu mozão! <3 Vocês pode ler, se prometerem não tomar meu mozão de mim, nem gostarem do Klaus. Ah, ela também gosta de comentários! 😉
3) Meu querido capitão - Gil 
LEIA CLICANDO AQUI. 
Quem ai ama contos? Quem ai ama contos eróticos? Ah, eu com toda certeza do mundo! 💘😍 A Gil tem uma escrita incrível, e você nem acredita quando ela fala que demora seculos em cenas quentes. 😂💘



Nenhum comentário:

Postar um comentário