Instagram

2 de mai de 2017

{Resenha} Unidos pelo destino - K.C. Bergamini.

Olá, people. Como estão? Espero que bem!
Bom, hoje eu trago a resenha do livro Unidos pelo destino da autora de O outro lado do amor (temos resenha dele, veja clicando AQUI), K. C. Bergamini. 

Sinopse: As tragédias na vida de Christina provocaram consequências irreparáveis. Ainda menina, viu-se sozinha, sob a responsabilidade apenas de um tio alcoólatra. Os momentos a sós na casa se tornavam cada vez mais angustiantes. E no ápice do desespero, quando começou a ser agredida, não teve a quem pedir socorro. Um rapaz, de olhos encantadores, salvou-a dando um tiro em seu tio. De onde ele veio? Como soube que ela precisava de ajuda? Que conexão foi aquela que Christina sentiu entre eles? Yuri é seu nome. Por matar um homem, foi preso. Por salvá-la, ela quis conhecê-lo. Mas ele distanciou-se, não quis contato, manteve-se em silêncio por todos os anos de sua sentença. Agora, ao saber de sua liberdade, tanto tempo depois, Christina tem uma única missão: desvendá-lo. Mais madura, insistirá mais uma vez em descobrir todos os mistérios deixados por Yuri, despertando e sendo despertada por sentimentos intensos. || Onde comprar: Amazon. ||

O livro conta a história de Christina, que perdeu os pais em um acidente de carro e mora com um tio bêbado. Em uma noite comum o tio passa dos limites em relação a Christina, acontece coisas que mudaram o destino da menina.
Ficou quieta apenas ouvindo a respiração de quem estava do outro lado da linha. Era sempre assim, o telefone tocava, ela respondia e a pessoa do outro lado não dizia nada. Christina não sabia o porquê, mas era impossível desligar o telefone, e ficava ali parada no meio da sala, em silêncio.
Sem país, sem o tio, a única coisa que queria é a justiça em relação a quem salvou do tio. Mas ela não consegui fazer o que achava correto.
O livro é muito maravilhoso. E não é para menos, a escrita da Kátia é maravilhosa. Um livro com uma pegada de mistério em relação a Christina e Yuri (seu salvador).
Eu tinha inventado mil e umas teorias em minha cabeça, mas nenhumas delas foi a que aconteceu. Na minha cabeça o livro já tinha virado até uma fantasia onde os personagens se conheciam de outra vida. 🙊😂❤

Mas não é nada disto. O livro mostra um amor que foi nascendo do desespero, da compaixão e foi se tornando algo grandioso dentro dos personagens.
Foi algo bonito de se ver e acompanhar. Mostra que muitas vezes já tem algo traçado para nós e só precisamos aceitar e seguir. Mostrava a resistência por parte dos personagens em aceitar o destino.

Um livro cinco estrelas, favoritado. E se você for ler, uma dica, leia devagar, aproveitei cada página. Não se desespere! A autora só tem ele e O outro lado do amor lançado, então temos que aproveitar aos poucos enquanto não sai outro para gente amar. 💝😿

Um comentário: