{Resenha} Quando você me amou - Vall Chruscielski.

Olá, people. Eu sei que ano sumida, mas nem nos meus piores pesadelos este ano seria tão louco. Sério, esta uma loucura sem limites, escola, casa, trabalho, blog e wattpad, que quase estou ficando louca.
Mas hoje decidi fazer uma resenha super especial para vocês, do livro da queridíssima, Vall Chruscielski, autora de Quando você me amou.
Romance adulto (+18) 
Onde encontrar: Wattpad
Classificação: 🌟🌟🌟🌟🌟 5/5; 
Sinopse: Você já se apaixonou por quem não deveria? Acho que todos já passaram por isso – uma paixão platônica. No meu caso, ele era meu amigo e chefe. Se você me perguntar quando essa paixão começou, não saberei dizer. Acho que desde que o conheci. Quanto mais nos conhecíamos, mais encantada ficava. E ele? Nada!
Com o passar dos anos,  mantive o foco no meu trabalho e cresci em uma renomada profissional de exportação da MA/Holding.  De certa forma, me tornei o braço direito do homem que amo. A vida pode ser bem cruel.
Só que um dia tudo mudou... Foi aí que me perdi; mas posso dizer que ele se perdeu junto.
Meu nome é Karen e essa história começa quando o homem que eu sempre quis resolve que também me quer.



A história que a Vall criou me surpreendeu, pois quando abri o link eu vi a capa e pensei: ah, romance fofo, gente!, mas ai que você se engana. O que este livro tem de reviravoltas e cenas quentes vai lhe deixar de boca aberta e pedindo por mais!
O livro conta a historia de Karen, uma mulher adulta e bem resolvida que tem uma quedinha pelo seu chefe e amigo, Leonardo Montenegro. Karen apesar de ser uma pessoa super decidida ela nunca chegou nele de forma diferente. Era sempre a amiga e colega de trabalho. Só que um pequeno acidente pode falar ele começar a ver a nossa jovem personagem com outros olhos.
Montenegro - como é chamado na maior parte do tempo - é um tipico personagem maravilhoso, serio, esse homem é demais (suspiros)! Ele tem uma ex-noiva por quem ele dizia sentir um amor muito grande, mas por alguns motivos este relacionamento não vingou, e ele não se acha pronto para um novo relacionamento.
Nosso protagonista fica super intrigado pela forma que esta vendo Karen, quem ele passou toda a vida vendo apenas como amiga na vida pessoal e na profissional.
Eu fiquei encantada com a narrativa da autora, e tem momentos que você pensa: "MEU DEUS, EU VOU MATAR A KAREN!", mas calma, nossa protagonista faz algumas coisas que irrita, mas no final ela estava meio que protegendo quem ela ama. Já o Montenegro também nos tira do serio, mas é com menos frequência que nossa querida Karen.
Um livro com uma escrita leve, o que se forma bom e fácil de ler e quando você ver já passou dez capítulos e você nem percebeu. Um livro que eu indico de olhos fechados e só espero a reação das pessoas ao ler.


Leia e se apaixone por Karen e Montenegro clicando AQUI

13 comentários

  1. Parabéns, resenha bem feita, deixa a gente com vontade de ler o livro. Parabéns a Vall também por criar uma trama envolvente e uma personagem forte e decidida, uma homenagem as mulheres que sabem o que querem e como conseguir. Abraços

    ResponderExcluir
  2. Obrigada, Thais!
    Amei sua resenha.
    Mil beijos!

    ResponderExcluir
  3. Essa realmente parece ser uma ótima leitura para quem acompanha e lê muitos romances, sei que também muitas pessoas vão se identificar, amor platônico acontece e muito.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi!

    Por mais elogios que essa obra possa parecer, não me senti muito cativada, mas tem uma explicação. Estou na "onda" dos livros históricos, entretanto assim que sair vou tentar ler essa obra. Obrigada pela dica. Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia a autora e o livro.
    Infelizmente acho que não é um livro pra mim, não me interesso muito pelo gênero.
    Que bom que gostou e foi surpreendida por um livro que pensou ser mais simples. É ótimo quando isso acontece durante uma leitura.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia o livro e como gosto do gênero, vou deixar sua dica anotada. Só espero não me decepcionar tanto, ou pelo menos me irritar pouco com a Karen...
    Bjs, Rose.

    ResponderExcluir
  7. Olá, tudo bem?
    Que dica maravilhosa!!!
    Adoro romances, amor platonico e impossivel são meus favoritos.
    Sua resenha me deixou bem curiosa e acho que vou embarcar nessa leitura também.
    Espero curtir a leitura tanto quanto vc
    Beijos

    ResponderExcluir
  8. Oie amore,

    Ai... esse blog já me animou, afinal, café e livro ô combinação perfeita.
    Falando do livro, ainda não conhecia, mas curti bastante o que vi por aqui e já até anotei a dica por aqui!
    Simplesmente me encantei com os quotes.

    Beijokas!

    ResponderExcluir
  9. Se fosse só o livro fofo que a capa faz parecer eu teria me interessado. Reviravoltas são sempre bem vindas, mas infelizmente não curto ler cenas quentes e isso fez com que eu perdesse o interesse na leitura. Mas que bom que curtiu e se surpreendeu, apesar da vontade de matar a protagonista em alguns momentos... Rs...

    ResponderExcluir
  10. Pra quem gosta de romance deve ser ótimo, pena que eu não curto esse tipo de livro :( Mas fico bem feliz que tenha te agradado

    ResponderExcluir
  11. Não conhecia e confesso que pela sinopse parece bem clichê, mas já vi que tu pirou demais na história e na forma como a autora abordou a trama! Adoro livros assim, principalmente com escrita leve! Amei a indicação!

    ResponderExcluir
  12. Oie
    ainda não conhecia o livro mas parece ser muuuito legal, fiquei curiosa apesar de não ser um gênero que leio muito mas ainda assim, leria por ser legal para passar o tempo

    beijos
    http://www.prismaliterario.com.br/

    ResponderExcluir