Instagram

9 de ago de 2017

{Resenha} O amor de um rei - Débora S. Silva.

Olá, people! Como estão? Espero que bem!  

Hoje trago uma resenha muito especial, O amor de um Rei, conto 1# da serie de contos Os amantes de Omar, escrito pela minha querida amiga e parceira deste mundo de blogs literários, Débora S. Silva.
Titulo: O Amor de um Rei; 
Serie de Contos: Os amantes de Omar - Primeiro conto da série
Autora: Débora S. Silva; 
Numero de paginas: 24; 
Onde comprar: Amazon
Nota: 🌟🌟🌟🌟
Sinopse: No deserto de Omar existe batalhas por territórios, casamentos arranjados, ladrões e sequestradores perigosos mas, acima de tudo, um amor inexplicável.

O Rei Akil, do Reino de Emir, após conquistar um acordo de paz com o Reino de A'Madiz está predestinado a ter um casamento arranjado, pois necessita de imediato de um herdeiro para seu reino. Contudo, os caminhos de Omar o levam a encontrar o verdadeiro amor, um amor que influenciara toda uma geração, o exemplo do amor inabalável. 
O conto se inicia narrando as aventuras que todos no deserto de Omar se submetem todos os dias. Neste conto conheceremos o rei Akil, do reino de Emir, ele procura selar um acordo de paz com o Reino de A'Madiz, pois ele esta predestinado a um casamento arranjando, mas mesmo não gostando da ideia ele vai em frente com este acordo. 
Só que em meio a uma dessas aventuras no deserto de Omar ele encontrará alguém, uma pessoa que conseguirá mexer com ele da forma que ele sempre quis e que não imaginava que aconteceria. Ele conhece a Princesa Mira, só que nossa querida Princesa não dá mole para o seu salvador não, mesmo ele estando lá para salva-la - coisa que ela não sabia - ela o enfrenta e mostra que apesar de estar ali ela não esta para brincadeiras! Agora que agrada muito o leitor e mostra que nossas princesas não são feitas de porcelana como era visto na sociedade, e ainda é. 
Vou falar agora da Débora como autora, e não é porque somos parceiras de blogs e tal. Mas não me admira que esta menina conseguiu conquistar seu publico fiel no wattpad. Eu já havia lido alguns contos dela e é lindo gente! Ela escreve tão bem que chega ficamos assustados. E em O amor de um Rei não é diferente, apesar de curto a gente consegue se apegar aos personagens e guarda-los em nossos corações.

Sobre a autora: 
Débora S. Silva é uma escritora de 19 anos, carioca da gema que odeia o calor, mas, que mesmo com as altas temperaturas, é totalmente apaixonada pela cidade maravilhosa.  Desde seus 15 anos achou um meio de transmitir todos os seus pensamentos, dos mirabolantes aos mais bobos, pela escrita e de lá para cá nunca mais conseguiu parar. É fundadora e dona do canal e blog Não Tão Estranha Assim (NTEA) onde posta resenhas de livros onlines e livros físicos, dicas para escritores e entrevistas.
Blog Não tão estranha assim - Perfil da autora no wattpad 

9 comentários:

  1. EU TÔ CHORANDO COM ESSA RESENHA LINDA, PELO AMOR <3 GEEENTY, TEM ATÉ QUOTES ALI NO MEIO, SOCORRO QUE EU VOU MORRER DE FELICIDADE HAHA Obrigada mesmo pelo resenha, nossa <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. HAHAHAHA, eu fiz uns quotizinhos haha <3 De nada, amore <3

      Excluir
  2. Oi, Tudo bom?
    Nossa que legal deserto, adoro narrativas que se passam no deserto.
    Parece um livro maravilhoso, eu estou pirando de vontade de ler.
    Beijos, Joyce de Freitas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá, Joyce. O conto é um amor, super indico. <3

      Excluir
  3. Gostei da ambientação da história, deserto. É bem difícil de ver isso nos livros. Vou notar sua dica, pois não conhecia a autora.
    Bjs, Rose

    ResponderExcluir
  4. Essa Princesa Mira é uma personagem que pelo pouco que você disse já me agradou! Mas não fiquei com muita vontade de ler apenas porque não sou fã de contos... Mas fico feliz que tenha gostado e se apegado aos personagens.

    ResponderExcluir
  5. Oi,
    Adorei a resenha.
    Ainda não sei se a história me interessa por completo, mas só de ser uma autora nacional que não conheço e por ser uma história que envolve deserto e tudo mais, acho que vale a pena dar uma chance.
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Não conhecia a autora nem a obra!
    Bem legal conhecer um pouco mais sobre através de sua resenha!
    Dica anotada!! <3

    Beijinhos

    #Ana Souza
    https://literakaos.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  7. Olá,
    Essa semana esse conto estava gratuito na Amazon e eu aproveitei para adquirir rsrs
    É a primeira resenha que leio sobre ele e fiquei bem intrigada com seus comentários acerca dos personagens que conseguem ser inesquecíveis e cativantes.
    Estou curiosa para saber como será o desfecho dele já que o protagonista conhece alguém que mexe com ele no decorrer de uma aventura pelo deserto.

    LEITURA DESCONTROLADA

    ResponderExcluir