Melhores do ano - 2018

Olá, people! Como estão? Espero que bem!

||||

Bom, hoje trago a vocês os melhores de 2017, não li muita coisa - estava focada na escola -, mas cada leitura valeu a pena. Nenhum deixou aquele pensamento de "eu deveria está fazendo outra coisa".



||||



1° Intenso & Misterioso - Mary Oliveira. 
A principio, eu não esperava nada mais do que um romance hot, mas, gente, esse livro surpreende. A cada pagina virada é um surto diferente. Uma mistura de suspense, romance, uma pitada de sensualidade e cenas super construída. Vemos que foi escrito com uma dedicação enorme!

RESENHA AQUI: CLIQUE AQUI. 

2° Era uma vez no outono - Lisa Kleypas. 
Resultado de imagem para Era uma vez no outono
Eu não esperava muito quando sai do livro da Annabelle para o da Lillian, mas ela conseguiu conquistar seu lugar e mostrar que não é apenas mais um romance de época. SIMPLESMENTE ENCANTADOR. 

3° Minha rendição - Cinthia Freire. 
Bom, já é a segunda vez consecutiva que a autora entra nos melhores do ano aqui no blog. Meu erro - o primeiro livro da série segredos - foi uma surpresa encantadora, mas conhecer mais de Poliana e Vinicius foi simplesmente fantasístico. Amei muito mais que o Gabe e Carol! Meu preferido até agora... 

4° Meu erro - Giovanna C. Soares. 
Este conto... ah, simplesmente perfeito. Traz um tema tão triste e nos abre os olhos para enxergar o que acontece no dia-dia de muitas mulheres. 

RESENHA CLICANDO AQUI

5° O amor tudo crê - Crys Carvalho. 
Ah, esse conto é a coisa mais fofa do mundo! Mia encanta com sua graça, fofura e sua fé em Deus. Em breve teremos resenha aqui... 

6° Italiano espanhol - Mary Oliveira. 
Outro livro que a gente esperava uma historia simples de CEO, mas não. Mary Oliveira outra vez nos fez amar personagens intensos e cheios de mistérios. Resenha em breve. 

7° Lendárias, o oráculo - Cristy S. Angel. 
Vocês não sabem o quanto esperei por esta continuação! Sério, faltei chorar de felicidade quando ela finalmente chegou. Kah se tornou uma das personagens mais maravilhosas da vida inteira! Eu simplesmente amo essa série e estou super ansiosa para o próximo. A resenha sai em breve também...

8° Pecados de inverno - Lisa Kleypas. 
AHHH! Meu preferido da série. Sério, não esperava esse resultado no livro da Evangeline. SUPER INDICO.  

9° Rally da Vida - Crys Carvalho. 
Resultado de imagem para Rally da vida - Crys carvalho
O primeiro livro do wattpad da lista. Sério. Um livro sensacional. Lhe faz rir, chorar e querer matar a autora em certos momentos. O lançamento sai em breve, quando sair eu venho convida-los para conhecer Renan e Mirella. <3 

10° Uma chance para recomeçar - Diana Scarpine. 
Resultado de imagem para uma chance para recomeçar diana scarpine resenha um café e um livro
Eu amei tanto esse livro, me emocionou em tantos momentos que eu nem tenho palavras para defini-lo.  


Bom, amores, esses 
são os melhores 
do ano. Espero que 
gostem e até breve! 

29 comentários

  1. Oiee.Também fiz um post das minhas leituras favoritas do ano (mas só 5, nem sei se eu conseguiria elencar 10 kkkk). Da lista li só os 2 da Lisa Kleypas aí. Eu AMEI toda a série mas o meu favorito foi o da Lillian, com certeza (seguido do da irmã, dps esse da Evie e dps o da Annabelle). Os outros não conheço nenhum!!! :O Vou dar uma espiadinha nas resenhas pra ver se algum me desperta interesse.
    Beijão!!

    http://www.cafeidilico.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii! Os meus preferidos são da Evie e Lillian, com toda certeza, sem ordem de definição HAHAHA o da Annabelle é o que menos gostei. Os outros da lista são otimos, amo cada um <3 Vou dá uma olhada na sua lista.

      Excluir
  2. Amei, vou adicionar alguns a minha lista de leituras de 2km (kkkkk). Que bom que gostou dos meus filhotinhos. <3

    ResponderExcluir
  3. Olá, Thaís! Fico muito feliz de ver Uma Chance para Recomeçar entre os melhores do ano do seu blog!

    Abraço,
    Diana Scarpine.

    ResponderExcluir
  4. Nunca li nenhum destes livros mas já ouvi falar. Eu pretendo fazer uma lista dos que li e os que ainda pretendo ler, é bem legal. Seu post está muito bom ^^ bjs

    ResponderExcluir
  5. Olá, tudo bem?
    Não li nenhum livro da sua lista, e poucos eu já ouvi falar. Eu também fiz um post com as minhas melhores leituras do ano, só que coloquei apenas sete livros.

    Beijinhos,
    http://livroseimaginacoes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Acredita que eu não conhecia nenhum desses livros? Salvei seu post porque você e eu temos os mesmos gostos de leitura, então se você gostou, creio que eu também vá gostar, só as sinopses me deixaram cheia de vontade de ler!

    ResponderExcluir
  7. Oi, como vai?

    Confesso que não li nenhum da sua lista (ainda), mas sempre quis ler os da Lisa! Vou lá ler as resenhas dos outros e, provavelmente, aumentar ainda mais a minha lista de desejados que é sempre gigante! hahaha

    Adorei o seu melhores do ano! <3

    Beijinhos,
    Fer

    ResponderExcluir
  8. Que delicia esse top menina, fiquei feliz de saber quais foram os melhores do ano para vocês, ainda mais aquele da criancinha que foi o que mais despertou meu interesse. Ótimas escolhas.
    Abraços

    ResponderExcluir
  9. Queria tanto ler Minha rendição, já conheço a escrita da Cinthia e sei o quão boa ela é. Li Meu erro e claro que amei, pena conto, daria um bom livro. Os demais mencionados eu não conhecia, mas deixo alguns como dica.
    Que 2018 seja com ótimas leituras e muitos livros de presente.

    Beijos.
    https://cabinedeleitura0.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Olá, tudo bem? Que legal, adorei saber das suas melhores leituras de 2017! Desses, tenho bastante curiosidade de ler "Minha rendição", a capa me chama bastante a atenção. Ótimo post!

    Beijos,
    https://duaslivreiras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Olá, tudo bem?
    Amei sua escolha de 10 melhores. Li uma chance para recomeçar e amei! Lisa é uma das minhas autoras queridinhas e Meu erro tenho, estou enrolando para ler faz um tempo, acho que esse ano vai! Adorei o post! Bjo
    http://colecionandoromances.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Oiiie
    Adorei sua lista, imagino que deve ter sido leituras incríveis mesmo. Me interessei por todos, com exceção dos livros da série das estações do amor que já tá na minha lista de desejados faz tempo kk
    BJos, Bya! 💋

    ResponderExcluir
  13. Eu amo a série Quatro Estações do Amor e gostei muito de ver dois volumes da série aqui. Os outros eu conhecia alguns e li Um Chance para Recomeçar, eu até gostei da leitura, mas não chegou a entrar nas minhas melhores leituras quando eu li.

    ResponderExcluir
  14. ooi tudo bem ?
    eu conheço alguns livros da sua lista e outros fiquei com bastante curiosidade irei adicionar na minha lista uma serie que to super curiosa pra ler e a serie da estação do amor eu to numa vaipe de romance de época que você não tem ideia KKKKKKK

    bjsss

    ResponderExcluir
  15. Oiieee

    Não coincidimos em nenuma leitura, mas achei o teu top de livros super eclético, tem livros pra todos os gostos (lógico que um pouco mais focado no romance porque cada um se sente mais atraido por um gênero específico). Da lista achei Lendárias o mais interessante, essa capa é linda e sua opinião me deixou curiosa em conhecer a série.

    Beijos

    www.derepentenoultimolivro.com

    ResponderExcluir
  16. Olá!
    Assim que olhei seu post já me perguntei, como assim melhores de 2018?! hahaha

    Sua dicas foram ótimas, alguns livros já tive oportunidade de ler, e outros já olhei pelas redes e confesso ter curiosidade com a escrita da Cinthia Freire, pretendo ler esse ano. No mais, os meus favoritos são os romances de época e adoro a escrita da Lisa Kleypas.
    Beijos!

    Camila de Moraes

    ResponderExcluir
  17. Nossa só leitura incrível! Fico feliz em saber que 2017 tenha sido tão bom de leituras assim. Eu não gostei tanto de era uma vez no outono, gostei mais do primeiro, mas falta dar continuidade a essa série também. Espero conseguir ler esse ano.

    beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Olá Thais, pelos seus comentários parecem que todos são incríveis, ainda não tive a chance de ler nenhum deles, mas já anotei todos aqui *-*

    ResponderExcluir
  19. Olá, eu já li Uma chance para recomeçar e fico super contente ao ver que também gostou. Estou curiosíssima pra ler os livros da Mary Oliveira, e tenho esses da Lisa Kleypas e depois desse seu post preciso correr para lê-los.

    ResponderExcluir
  20. Oi Thais. Da sua listinha não li nenhum, mas tive um leve interesse por "O amor tudo crê" e uma certa curiosidade pelos livros da Lisa Kleypas, porque sempre vejo eles por aí, mas não li nada dela. Beijos

    Nara Dias
    Viagens de Papel

    ResponderExcluir
  21. Oie, tudo bom?
    Eu nunca li nenhum desses livros citados, mas já adicionei váriosss na minha listinha de desejados, espero conhecer alguns em breve! Beijosss

    ResponderExcluir
  22. Olá!
    Eu ainda não li nenhum desses livros, acho que nossos gêneros não são tão compatíveis assim :(
    Tenho muita vontade de ler o livro da Lisa Kleypas e ver ele aqui me animou.
    Minha melhor leitura de 2017 foi Kindred, sem dúvidas.
    Beijos

    ResponderExcluir
  23. Olá!
    De todos, li apenas Intenso e Misterioso e fiquei super alucinada nessa obra sensacional! Mal posso esperar para ler a continuação, a Lola estará mostrando para todo mundo que é ela quem manda!
    Beijos.

    ResponderExcluir
  24. Oi Thais!
    Bem legal essas listas! Eu sempre amo fazer.
    Não li ainda nenhum da sua lista, só o Meu Erro, o que acabou não me convencendo muito.
    Asorei conferir suas leituras. 😘

    ResponderExcluir
  25. Eu li pouquissimo também.
    Tem 3 livros nessa lista que eu quero ler muuuuuito.
    Que é Rally da Vida, o Livro da linda Cinthia Freire e Uma chance para recomeçar
    Amei o post.

    ResponderExcluir
  26. Oi, tudo bem? Todos os livros parecem ser ótimos, mas da sua lista o que eu mais tenho curiosidade em ler são esses da Lisa Kleypas. Não vejo a hora de ter a oportunidade. Espero que em 2018 as leituras sejam ainda melhores para você. Beijos!

    ResponderExcluir