{Resenha} O amor tudo crê - Crys Carvalho.

Olá, people! Como estão? Espero que bem!

||| 

Hoje trago a vocês a resenha de um conto super lindo, O amor tudo crê, da Crys Carvalho, o mesmo foi citado como uma das melhores leituras do ano de 2017, confira clicando AQUI.

||| 

O amor tudo crê: Um conto sobre o amor fraternal por [Carvalho, Crys]
O amor tudo crê
Sinopse: Mia é apenas uma criança, que de repente se vê obrigada a morar com os avós. O único presente que ela quer ganhar, é praticamente impossível diante da situação em que vive. No entanto, a inocência de uma criança diante dos problemas da vida é o que há de mais puro...Para que seu desejo seja realizado, ela deverá contar com com a fé que lhe foi ensinada a ter...Caberá a ela seguir por esse caminho - ou não - para que seu desejo seja realizado.Autor: Crys Carvalho
Numero de paginas:
Avaliação: 5/5.
Onde comprar: AMAZON
||| 

O amor tudo crê conta a história de Mia, uma garotinha muito ligada a Deus que acredita fielmente em milagres. Com um jeitinho único de ser, a mesma leva a vida com os avós de forma persistente e acredita que os momentos ruins irão passar.

Olha, não fica triste vovó, o Deus vai trazer o papai e a mamãe no Natal. A Vivi me disse que só precisa ter fé, aquela coisa que ninguém vê, que o vovô explicou lá na igreja. Sabia que você é a vó mais linda do mundo?

Entretanto, Mia tem um desejo. Um único desejo para uma criança que poderia pedir brinquedos e coisas materiais. Ela só quer passar o natal com sua família reunida, isso inclui o pai e a mãe -  quem está muito doente.

 Não é errado pedir para ver meu papai e minha mamãe, é? Eles sentem tanta saudade de mim, tadinhos. Ficam lá longe, minha mãe tomando aquele tanto de remédio. Aqueles médicos são bem malvados, ficam só furando ela e fazendo meu pai chorar. O Deus podia deixar eles virem me ver. Só um dia, nem precisa ser muito tempo.

Em meio a tanta fé e uma situação complicada, Mia ainda consegue motivos para sorrir e mostrar que a fé vem acima de tudo. E que precisamos sempre acreditar!

Ah... já ia esquecendo, quero agradecer por ter me dado esse papai tão lindo. Ele ronca né, mas tá bom! Eu senti saudade até disso, prometo que nunca mais vou reclamar.

O conto é super curtinho, mas no fim, nos deixa com os olhos cheio de lagrimas e um sorriso bobo cheio de fé. Eu amo a escrita da Crys, ela conduz tudo com muito encantamento e no fim, queremos muito mais da historia da Mia!

SOBRE A AUTORA: 
Resultado de imagem para Crys Carvalho
Sou paraense, tenho 27 anos, casada e tenho um casal de filhos. A minha paixão pela escrita foi adquirida ainda na infância e foi evoluindo ao longo dos anos. Adoro séries de tv e filmes românticos. Como consequência de tudo que já li e assisti, acabei me tornando uma criadora de mundos com mocinhos apaixonantes e mocinhas independentes.

REDES SOCIAIS: 

||||

Bom, people, é isso, deixe nos comentários o 
que você achou da resenha, se já leu e tudo mais! :) 

Beijos e até quinta!

Nenhum comentário