Instagram

2 de mar de 2017

{Resenha} O outro lado do amor - Katia Christina Bergami.

Olá, people. Como estão? Espero que bem! 💗
Hoje trago a resenha do livro O outro lado do amor, de K. C. Bergamini. Uma das melhores leituras do ano. Simplesmente, surpreendente!
Em breve resenha de Unidos pelo destino, da mesma autora.
O Outro Lado do Amor (em revisão)
Titulo: O outro lado do amor;
Autor: K. C. Bergami;
Avaliação: 🌟🌟🌟🌟🌟;
Onde encontrar: Amazon.
Sinopse: Amor e ódio são opostos? Não! Muito pelo contrário, esses dois sentimentos andam juntos: um não pode sobreviver sem o outro. O amor pode deixar feridas que nunca cicatrizam. Mas este mesmo sentimento, pode curar uma alma destruída?E o ódio, como pode intervir na sua caminhada?Está história fala do poder destruidor do amor na vida de uma mulher. Então amigo leitor, não espere um conto de fadas, pois o amor nem sempre é bonito, as vezes ele é feio, cruel e devastador!
 O livro conta a historia de Emília, quem acaba de se casar com Mauro. Que até o momento é um príncipe encantado. Mas Lia, como é chamada na maior parte do livro, ver seu príncipe se tornar um monstro. E não consegue visualizar muito bem o que esta acontecendo. Como vemos em quase todas a situações do tipo, a nossa protagonista imagina que isto seja apenas uma fase.
Alguns anos depois Emília percebe que o comportamento do marido não vai mudar e que ela tem que fazer algo sobre isto. O que ela fará? Como Lia sairá disto tudo?
São perguntas que irão ser respondidas ao longo do livro.
O livro trata com uma tema forte, relacionamento abusivo, agressão e entre outros. Mas em momento algum a autora romantiza isto tudo! O que é maravilhoso de se ver.
Ele é um livro bastante "pesado" e com cenas que deixará seu coração apertado. Você chora com a Lia e torce para que ela consiga sair de tudo isto é conseguir se reconstruir.
Eu leio muito pouco do tema, e o segundo ou terceiro que leio, mas quero ler mais sobre isto, pois sinto que isso vai abrindo sua mente para enchegar o tema de um outro ângulo. Cinco estrelas com certeza, foi uma das melhores leituras do ano e merece todo o destaque do mundo. ❤
A autora também nos apresenta personagens maravilhosos, que são principalmente amigos da protagonista. Uma amizade engraçada, forte e bonita de se ver. 
Bom, foi isso meus amores, em breve terá resenha do livro Unidos pelo destino da mesma autora. 😊❤

4 comentários:

  1. Ahhh, co oração dessa escritora não aguenta tanta emoção!!!!!! Obrigada Linda, amei!!!! 😍😍

    ResponderExcluir
  2. Que interessante... sou puxada pra livros com temáticas assim. Parece ser legal.

    ResponderExcluir
  3. Oie

    Amei a sua resenha e a temática do livro. Não leio livros com frequência dessa temática, mas me chama bastante atenção. É um tema que deve ser explorado e divulgado. Vou colocar na minha lista e ela só está aumentando.

    ResponderExcluir

  4. Amei a resenha ♥♥♥
    Nunca li nenhum livro da Katia, mas depois da sua resenha eu já quero ler :)
    Esse tema é bem pesado mesmo, mas é sempre bom ler e aprender sobre temas assim.
    ótima terça
    bjo

    Tati C.

    ResponderExcluir